5 Técnicas de pintura que você pode fazer em casa

Blog Workay!

Notícias e conteúdos para quem busca encontrar o profissional certo sem dor de cabeça.

5 Técnicas de pintura que você pode fazer em casa

29 Maio 2018

Quais são as 5 técnicas de pintura de que você pode fazer em casa?

Para conseguir fazer as 5 técnicas de pintura que você pode fazer em casa não é preciso muito. Abaixo serão mostradas as 5 formas mais eficazes de conseguir aplicar tudo de uma forma simples, veja:

Adesivos

O sucesso que os adesivos fazem é muito mais pela praticidade pelo fato de qualquer um conseguir colá-los facilmente. É possível optar pelos que são autocolantes ou aqueles que possuem uma cola, lembrando sempre que o adesivo ajuda na praticidade.

Grafiato

Para aqueles que forem corajosos e desejarem ir na “cara e na coragem” será interessante optar pelo grafiato. É necessário conhecer um pouco sobre o assunto, porque o procedimento requer um pouco de preparo.

Escovado

Outra forma que tem feito muito sucesso e permite as pessoas terem um design totalmente diferente. Pode ser feito tanto com uma escova (de polir sapatos) ou mesmo uma com vassoura, daí é apenas fazer movimentos na parede para a direção desejada.

Esponjado

O processo é diferente do escovado e irá precisar apenas de uma esponja, porque a determinação do efeito obtido depende disso. É necessário escolher uma boa esponja ou aquela que seja da forma que você deseja.

Estêncil

Trata-se de um molde vazado, portanto, existirá inúmeros desenhos diferentes. É preciso pensar primeiro no design e, em seguida, é a hora de buscar as imagens desejados, pois elas irão servir de molde.

Qual dessas é a melhor?

As 5 técnicas de pintura que você pode fazer em casa são simples e podem se adequar a sua necessidade. É necessário apenas estudar a todos e em seguida escolher a que mais se adapta a você.